Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Encenação Santa apresenta: Viagem ao Centro da Alma





























Peça teatral com base no tipo "drama", realizada pelo grupo Encenação Santa-evangelização através do teatro, da igreja Nação Santa, Guará-DF.
TEMA: Viagem ao centro da alma.
Sinopse: O drama apresentado trata de um assunto que a história da humanidade sempre registrou, que apesar de secular é substancialmente atual. Uma moça que mesmo sem o desejo consciente, cultiva em sua alma os sentimentos que ao longo dos milênios tem destruído reinos e reis, poderes e poderosos, sentimentos como a falsa alegria (aquela que o mundo, por pouco tempo, consegue dar através dos vícios, sexo fora dos princípios do Senhor, dinheiro, etc), a angústia, a tristeza, o medo, a solidão, o ódio, culminando no mais destruidor deles ... a depressão, que é representada por satanás ... ele diz: "eu sou aquele que era lúcifer, mas que agora, os psicólogos e estudiosos da alma costumam chamar de DEPRESSÃO!". A moça é levada pelas hostes do inferno até o conselho dos demônios (sentimentos de destruição) e lá, naquele lugar de dor, pranto e sofrimento, ela passa pelo crivo dos sentimentos negativos que disputam sua alma. Diante de toda tristeza e já não aguentando mais o sofrimento, depois do ataque cruel e sanguinário por sua alma, a jovem clama por socorro ... e é socorrida por Aquele que É e que sempre Será, Aquele que nos ama incondicionalmente e indenpendentemente do nosso amor . . . Ele chega destruindo os demônios, resgatando a jovem dos laços "sutis" de satanás . . . ordena que anjos celestiais tragam vestes novas, vestes de paz, vestes de perdão, de amor, de compaixão, de misericórdia que se renova a cada amanhecer, de graça, que é o favor imerecido dado a nós por Jesus, e diz: "Eu nunca me esqueci de você, filha amada eu ouvi o seu clamor!" e eu acrescentaria: Ele enxuga as nossas lágrimas, muda a nossa história, pois Ele é o Deus que cuida de nós e tem cuidado conosco!!!

Que a graça e a paz de Jesus, que o entendimento humano não pode alcançar, seja constante no seu novo ano! FELIZ 2011.

Apocalipse 3:20 Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.

Abra a porta do seu coração e da sua vida para Jesus, desautorize satanás, não permita que ele, sutil e disfarçadamente estabeleça o terror na sua vida!

Jesus nasceu, morreu e ressuscitou... Hoje, Ele vive por nós e para nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário